Caso você receba qualquer produto com defeito e deseje realizar a reposição, siga as instruções abaixo:

   1. Faça um vídeo do defeito apresentado.

   2. Envie um e-mail para sac@fancymeco.com.br com a descrição do defeito e o vídeo em anexo.

   3. Assim que aprovado, envie-nos de volta o produto, juntamente com os acessórios.

   4. A reposição será processada assim que recebermos o produto defeituoso.

 

Você tem 12 meses a partir do dia do recebimento para requerer a reposição de sua compra.

Requerimentos que não corresponderem com os critérios acima não serão aprovados.

O endereço para retorno do dispositivo será informado por e-mail.

O remetente será responsável pelos custos de envio do aparelho, os custos de envio não serão reembolsados.

Recomendamos que o envio possua um código de rastreio, não podemos garantir que ele foi recebido sem ele.

Recomendamos também que o envio seja feito com seguro (da transportadora) incluso, dispositivos roubados ou perdidos durante o trajeto não serão reembolsados.

Promo box

Alguém comprou um(a)

Nome do produto

info info