Para oferecer o melhor preço, atualmente todos os nossos envios são internacionais, entenda melhor cada etapa do processo até a conclusão do pedido:

 

1. Aprovação do Pagamento: (Todos os pagamentos são processados pelo Mercado Pago)

- Cartão: Pedidos feitos pelo cartão são aprovados em até 24hrs.

- Boleto: Pagamentos realizados por boleto são aprovados em até 3 dias úteis.

 

 2. Processamento do Pedido: 

Após a aprovação do pagamento seu pedido será processado, nesta etapa entraremos em contato com o fornecedor e realizaremos o envio do produto direto para sua casa. Nossos fornecedores possuem diversos estoques espalhados pelo mundo, a maioria dos pedidos são enviados da Suécia, China e Suiça.

Nesta etapa disponibilizaremos seu código de rastreio* em até 7 dias úteis.

 

3. Acompanhamento até a Entrega:

Em média cada pedido leva 30 dias para chegar ao Brasil, o rastreio pode ser feito diretamente em nosso site através da página Rastreie seu Pedido. Após a chegada do pacote no Brasil a entrega é feita pelos correios, a partir daí o rastreio também pode ser realizado diretamente pelo site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

 

 

 

* Código de Rastreio: 

Em envios internacionais é normal que os códigos não sejam rastreáveis logo após a divulgação. As transportadoras levam até 10 dias para atualizar e propagar as informações de cada pacote nas plataformas globais de rastreio.

 

                __________________________

 

No geral nossos pedidos são entregues dentro de 15-35 dias úteis, sendo o prazo final para entrega de até 70 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Passado o prazo estipulado, recomendamos que entre em contato conosco para esclarecer o motivo da demora. Confirmado um problema na logística de seu pedido, efetuaremos um novo envio, observadas as ressalvas abaixo.

 

Realizamos um novo envio relativo às compras que forem extraviadas ou que extrapolarem o prazo de 70 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues, salvo em casos de endereço preenchido com equívoco pelo cliente e/ou após 3 (três) tentativas não exitosas de entrega.

Por isso, é importante que você possibilite os meios para efetivação da entrega no endereço cadastrado no pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, será necessário fazer a retirada na agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se as encomendas não forem retiradas em até 7 dias corridos.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

Fancy Me Co. não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega.

Caso a entrega não seja realizada devido a ausência ou divergência no endereço informado, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 60 reais, para reenvio do produto.

Promo box

Alguém comprou um(a)

Nome do produto

info info